terça-feira, 8 de janeiro de 2008

BB8: Em busca de um milhão para não ser um Zé Ninguém


Hoje, terça-feira (8), começa a oitava edição do “Big Besta Brasil”, que será exibido de segunda a sábado, às 22h, e aos domingos, às 22h50, pela Rede Globo de Televisão. O programa será a mesma futilidade de sempre, contará com 14 participantes que serão vigiados por 37 câmeras espalhadas pela casa, e sete lentes ao vivo na web. E por incrível que pareça, o programa consegue prender a atenção de milhares de pessoas. Nádegas e tríceps exibidos diariamente para o gosto popular. Que maravilha! Isso que eu chamo de “cultura popular”, vamos fuxicar a vida alheia. Meus “brothers”, por favor, vamos dedicar nossas noites em que chegamos cansados do trabalho, para assuntos mais importantes e criativos. Inovação, minha gente, é disso que precisamos. Leiam a frase de Boninho, diretor do programa, publicada no site O Globo Online: “Quem não quer ganhar um milhão? O que motiva a participação no "BBB" é a explosão do status pessoal, e isso não tem preço. Ninguém quer ter dois milhões e ser um "Zé Ninguém", mas quem ganha é o vencedor.”
O que será que ele quis dizer com “Zé Ninguém” ? Mas ele faz televisão, vejam só:

- O GLOBO ONLINE: O "BBB" tem bons índices de audiência, mas é comum ouvirmos que o programa não tem nada a acrescentar. Como você responde às críticas?

BONINHO: Faço televisão.

É "brothers", ele faz televisão, acho que não preciso escrever mais nada, finalizo por aqui.

Para ler a entrevista na íntegra, publicada no site O Globo Online, acessem: http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/01/05/327895664.asp

Um comentário:

Anônimo disse...

Dri, vc falou tudo sobre o BBB, mas podia ter falado muito mais!!

Sabe o que eu mais odeio nesse BBB? O idiota do Pedro Bial kkkkk
Ele conversa com todos da casa como se fossem amigos dele há décadas com a maior intimidade! E no fim das contas ele só parece um bobo alegre!!
Na verdade é isso que ele é. Lembra da política do pão e circo? Continuamos vivendo isso até hoje, por incrível que pareça. O circo brasileiro tá pegando fogo, tá todo mundo f******, mas é muito divertido ficar assitindo as cobaias enclausuradas numa casa com piscina -- uau, vamos ver todos em trajes menores!! kkkk
é isso aí amigos
bjoka