domingo, 23 de março de 2008

A justiça foge das mãos dos homens

Não vou escrever sobre política, ciência, psicologia, cultura, nada disso ou parecido com isso. Vou escrever sobre uma força muito poderosa e que nos faz acreditar no impossível. Jamais escrevi sobre esse assunto, mas depois de muito tempo e muitas graças obtidas, achei nada mais justo do que dividir tudo isso com vocês. Trata-se muito mais do que religião, que independente da que seguimos, deve ser respeitada. Estou dizendo exatamente da força da palavra de Deus e de seus ensinamentos. Acredite: quando uma lágrima for derramada, pense em Deus, e quando a tristeza tomar conta de ti, acredite que ele é maior do que tudo e todos. Repita: Eu tenho um Deus no meu coração que é maior do que tudo isso! Não tenha medo, a graça te será concedida, basta acreditar. Mas lembre-se antes de qualquer coisa a ser feita, agradeça pela vida e por tudo que conseguiste por meio dela. Existe um motivo que desconhecemos e que justifica cada momento da nossa vida. Uma porta se fecha, mas outra logo mais se abrirá te mostrando um mundo novo, o qual antes pensava não ser alcançado. Então, a esperança volta a reinar dentro de nós e a vida parece fazer sentido. Não se deixe enganar, com o erro aprendemos, com o medo nos encorajamos, e com as tentações seguramos na mão de um só Pai e desviamos nosso caminho para o que é justo. E a justiça divina, não falha. Ela que nos dá a certeza de que no fim, tudo dará certo. Então, faça por onde, tenha fé e aguarde.

“Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou realmente ajudar-te. Você deverás segurar-te firmemente com a minha direita de justiça”
Isaias 41:10


Trecho retirado de uma bíblia de bolso que ganhei de uma pessoa muito especial, mas que não está mais conosco e que com certeza está em boas mãos neste momento.

Uma ótima páscoa a todos, e lembrem-se de reservar cinco minutos dos seus dias para agradecer.